spot_img
spot_img

Brasileiros organizam passeio pelas ruas de Paramaribo em apoio a Jair Bolsonaro

Atualizado há

- Publicidade -

A onda de apoio a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, também alcançou os brasileiros no Suriname.

A comunidade brasileira no Suriname, aderindo ao movimento que está acontecendo em várias cidades brasileiras, vai realizar neste sábado (29), uma concentração em demonstração de apoio ao candidato do PSL à Presidência da República.

Segundo informações compartilhadas com a redação do jornal LPM NEWS, na tarde deste sábado, o grupo denominado “Bolsonarianos no Suriname” vai se reunir na Anamoestraat # 72 às 16h e às 17:00h, com o apoio de um trio elétrico com capacidade para 100 pessoas, seguirá por algumas ruas de Paramaribo-Norte.

- Publicidade -

No roteiro seguido pelo trio estão incluídas as ruas Anamoestrat, Tourtonnelaan, Whilheminasstraat, Gompertstraat e Flamingostraat. A programação tem previsão para encerrar às 20h.

Durante a passagem do trio elétrico pelas ruas de Paramaribo, os Bolsonarianos no Suriname gozando de seus direitos como eleitores no exterior e como cidadãos brasileiros no Suriname, estarão vestindo camisas e portando bandeiras em demonstração de apoio ao candidato escolhido por eles para governar o Brasil.

Os membros da comunidade brasileira que fazem parte do grupo “Bolsonarianos no Suriname” possuem um grupo no aplicativo de mensagens Whatsapp onde compartilham mensagens de apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro e a mensagem deixada por eles é que se você é 17, você também está convidado para participar do evento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: