spot_img
spot_img

Brasileiros foram roubados e humilhados por 7 assaltantes no garimpo do Grankrika

Atualizado há

- Publicidade -

Mais um grupo de garimpeiros brasileiros foram vítima de assalto na última quinta-feira, 2 de abril, no garimpo da ”Grankrika”.

Duas pessoas da mesma família que foram vítimas deste assalto procuraram a redação do portal de notícias LPM NEWS nesta quinta-feira, 9 de abril, para denunciar mais este assalto ocorrido no garimpo da ”Grankrika”. Segundo informações de testemunhas, sete assaltantes, todos brasileiros, renderam as vítimas quando voltavam da “dispesca” por volta do meio-dia no caminho de volta para o barraco.

Os assaltantes estavam escondidos no mato quando surpreenderam o grupo de 7 pessoas,  3 brasileiros e 4 surinameses que voltavam para o barraco em duas motos 4×4. Os quatro surinameses que trabalhavam como seguranças na concessão, não tiveram tempo de reagir, mas um deles, ao perceber a ação dos bandidos conseguiu correr para o mato, enquanto os outros foram desarmados pelos assaltantes que ainda chegaram a atirar em direção ao segurança que fugiu, mas sem conseguir atingi-lo.

- Publicidade -

Os assaltantes que estavam a pé mascarados e armados com fuzis, fugiram levando as armas dos seguranças, a aliança de casamento do dono do barraco, celular e 500 gramas de ouro que estava com os brasileiros.

Os bandidos após abandonarem as vítimas no caminho, seguiram para o barraco do “Nelson” onde roubaram, comeram e exigiram que na próxima vez, se não tiver carne de gado, eles irão atirar nos garimpeiros.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: