spot_img
spot_img

Brasileiros dividem opinião nas redes sociais sobre imigração ilegal no Suriname

Assunto é um dos mais comentados no país e na internet.

Atualizado há

- Publicidade -

O ingresso de brasileiros de forma ilegal no Suriname segue sendo um dos assuntos mais comentados no país e nas redes sociais desde a semana passada. No mundo virtual, uma enxurrada de postagens demonstra um misto de revolta e de apoio às autoridades, sobretudo, após um imigrante ter testado positivo para a Covid-19.

“O problema são eles (imigrantes) virem para cá (Suriname) sabendo que aqui já estava sem nenhum caso. Trazer o vírus para o país novamente é colocar todos em risco”, disse uma internauta brasileira. “Esse rapaz já chegou aqui infectado. Precisamos ter cuidado”, completou outro.

Saiba mais:

- Publicidade -

Colocando panos quentes, outro brasileiro afirmou que o mundo é conhecedor da crise mundial e “que devemos respeitar todos os dias o que está acontecendo e isso não vem acontecendo. Sou brasileira e acho que a atitude da polícia (em prendê-los) foi correta. Estão de parabéns”, concluiu.

Outro internauta ponderou sobre a migração de brasileiros. Para ele, a maioria das pessoas chega ao Suriname em busca de trabalho. “Muita gente se arrisca fazer essa viagem não para fugir da Covid-19, mas, sim, porque querem trabalho e no Brasil não tem sido fácil”, acredita.

“Os brasileiros movem 50% da economia do Suriname. Até os chineses, se não tivesse os brasileiros para comprarem deles, eles não teriam estruturas comerciais para importação. Eles só querem um pé para falar mal do nosso povo”, finalizou mais um internauta.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: