spot_img
spot_img

BRASILEIROS: Disputa por foto leva a pancadaria entre duas famílias na Disney World

Dois envolvidos na briga foram expulsos do parque

Atualizado há

- Publicidade -

Duas famílias trocaram socos e pontapés durante uma disputa por fotos na Disney World, em Orlando (Flórida, EUA), na tarde da última segunda-feira (15/5). A confusão reuniu ao menos dez pessoas, entre homens e mulheres, empurrando-se e socando uns aos outros depois que uma das famílias se recusou a sair da disputada placa do 100º aniversário.

A briga começou depois que um membro de uma família teria pedido ao outro grupo para se deslocar para que pudessem tirar uma foto com a placa comemorativa. Depois da recusa e de muitos xingamentos, os socos começaram a voar enquanto os espectadores chocados filmavam. Membros das famílias foram jogados no chão e espancados em frente ao jardim comemorativo dos 100 anos da Disney.

Uma das pessoas envolvidas na briga teve que receber atendimento médico na próprio parque. Duas pessoas foram expulsas da Disney World por causa do tumulto, de acordo com a Fox News, citando policiais do condado de Orange.

- Publicidade -

Nenhum dos envolvidos na confusão apresentou queixa à polícia. A Disney não se pronunciou sobre o incidente. A Disney emitiu um alerta no fim de 2022 contra comportamento indisciplinado nos seus parques temáticos na Flórida e na Califórnia, após um aumento na violência nas suas dependências.

Em julho do ano passado, uma grande briga envolvendo pelo menos 10 pessoas começou quando duas famílias durante uma discussão acalorada do lado de fora do teatro PhilharMagic, do Mickey. O incidente resultou em duas prisões e várias pessoas sendo banidas dos parques da Disney.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: