spot_img
spot_img

Brasileiro que trabalhava no garimpo da Guiana Francesa foi morto em assalto

Atualizado há

- Publicidade -

Uma quadrilha de assaltantes, na noite do último sábado (17), invadiu a casa do garimpeiro no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

De acordo com uma testemunha que estava na casa, seis pessoas, festejavam o retorno do garimpeiro Manoel Rodrigues da Silva, de 44 anos de idade, que há vários meses trabalhava em um garimpo na Guiana Francesa, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

A ação criminosa ocorreu por volta de 22h na avenida Perobal, esquina com a rua Goiabeira, onde os bandidos  armados invadiram o endereço e mataram o proprietário do imóvel, que estava se confraternizando com familiares.

- Publicidade -

Segundo uma testemunha, a ação criminosa começou quando um cão de guarda da casa latiu. A testemunha contou que chegou perto do portão da frente e já se deparou com os suspeitos armados invadindo a propriedade.

“Neste momento, os assaltantes começaram a pedir tudo de valor que a gente tinha, o tempo todo ameaçando atirar e matar a gente”, relatou a testemunha que levou um tiro de raspão na cabeça. Ainda segundo relato da testemunha, enquanto se fingia de morta, escutou outro tiro, na direção da frente da casa. Foi o tiro fatal que ceifou a vida do garimpeiro Manoel.

O perito criminal que analisou a cena do crime, suspeita que os bandidos planejaram o crime, em razão dos níveis de segurança que o imóvel oferece: muro alto e fortes grades.

Fonte/Foto: selesnafes

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: