spot_img
spot_img

Brasileiro morreu no garimpo do Suriname e polícia espera por contato da família

Atualizado há

- Publicidade -

As informações foram obtidas pela redação do jornal LPM NEWS nesta sexta-feira, 17 de março, após 24 horas da morte do brasileiro.

Hospital Academico, AZPDe acordo com o relato de pessoas que trabalhavam e conheciam o brasileiro, ele nunca falava sobre a família no Brasil e agora a polícia aguarda que alguém da família reclame o corpo que está no necrotério do hospital Acadêmico de Paramaribo.

Pedro Paulo dos Santos Cardoso2
Pedro Paulo dos Santos Cardoso

Segundo informações passadas por uma amiga que se identificou como Rose e que trabalhava cozinhando no mesmo garimpo, o brasileiro Pedro Paulo dos Santos Cardoso, de 47 anos de idade, natural de Belém do Pará, morreu por volta das 11:00 hs da manhã de quinta-feira (16) a caminho do hospital depois de se queixar de dores abdominais e pedras nos rins.

- Publicidade -

Rose, a amiga de Pedro Paulo, contou que o brasileiro foi levado para Brokopondo e de lá seguiu para Paramaribo levado pela polícia, mas conforme parecer do médico do hospital Acadêmico de Paramaribo que cuidou do caso, o brasileiro já chegou sem vida no hospital. Pedro Paulo dos Santos Cardoso, estava há mais de 14 anos no Suriname e antes de morrer trabalhava como jateiro no garimpo do “MamãeAnim” de onde veio se queixando de fortes dores abdominais e como o brasileiro continuava se queixando foi aconselhado a procurar ajuda na cidade.

O corpo de Pedro Paulo continua no necrotério do hospital aguardando o contato da família e o jornal LPM NEWS pede a ajuda dos nossos leitores para localizar ou informar o contato de alguém da família no Brasil. A Sra. Rose informou que o prazo dado pela direção do hospital para liberação do corpo expira na próxima segunda-feira e caso ninguém da família reclame o corpo, o brasileiro será enterrado com indigente.

A brasileira Rose também está pedindo uma ajuda em dinheiro para pagar as despesas do sepultamento de Pedro Paulo e pede que quem puder ajudar entre em contato diretamente com ela pelo telefone (+597) 899-7229.

Qualquer informação sobre a família do brasileiro pode ser passada para a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone: (+597)876-2020.

O jornal LPM NEWS agradece a colaboração e a boa vontade de todos que tem cooperado fornecendo as informações necessárias para a divulgação desta notícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: