spot_img
spot_img

Brasileiro foi vítima de ladrões de som automotivo em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações passadas para a redação do jornal LPM NEWS, os ladrões agiram durante a noite enquanto estava chovendo.

A tentativa frustrada de roubar o som automotivo aconteceu na noite do último sábado, 4 de fevereiro, quando os ladrões invadiram a área da frente da casa onde estava o veículo e conseguiram abrir o carro da vítima sem serem vistos.

 

- Publicidade -

A tentativa de assalto aconteceu na residência do Apóstolo Clovis Cunha, brasileiro bastante conhecido em Paramaribo e líder da Igreja Batista Renovada no Suriname. O veículo invadido pelos ladrões pertence ao brasileiro Junior Ribeiro, que também é pastor da referida igreja e ficou surpreso com a ação ousada dos ladrões que agiram enquanto estava chovendo para não serem percebidos pelos moradores da casa.

Segundo o relato das testemunhas, os ladrões não tiveram tempo de levar o som automotivo do carro porque algo aconteceu e os bandidos tiveram que sair as pressas deixando para trás um molho de chaves contendo uma chave mestra que foi usada para abrir o veículo e uma chave de fenda. A polícia foi chamada e esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido, mas até o momento nada foi resolvido.

Se você tem sido vítima da ação de ladrões e assaltantes, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS através do telefone (+597) 869-3850 e divulgue para que através de mais denúncias a polícia possa tomar conhecimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: