spot_img
spot_img

Brasileiro é morto a facada no garimpo do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

No último final de semana, um esfaqueamento ocorreu na área de concessão de ouro de Tabucca, no distrito de Brokopondo e José Modesto Da Costa Filho, de 47 anos, acabou morto.

Quando o Departamento de Investigação Criminal da Região Central, auxiliado por colegas da Equipe de Assistência Regional (RBT) e do Serviço de Investigação Forense, chegou, encontrou o corpo já sem vida de José. A morte oficial foi determinada por um médico contratado. As investigações mostram que José foi esfaqueado por Antônio, de 32 anos.

Presume-se que Antônio provavelmente teve um caso com a namorada de José. Os dois homens discutiram e, em determinado momento, Antonio pegou uma faca e com ela golpeou José. Depois de fazer isso, Antonio fugiu.

- Publicidade -

Graças à boa cooperação entre os moradores locais, e a Equipe de Assistência Regional, Antonio pode ser preso em 24 horas. A faca com a qual ele cometeu a ação também foi encontrada em posse dele e apreendida pela polícia.

O corpo de José foi removido e ficará retido até consulta ao Ministério Público. Antonio está preso. O Departamento de Investigação Criminal da Região Central continua apurando o caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: