spot_img
spot_img

Brasileiro de 17 anos de idade morreu após acidente de moto em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Após ser atingido por um carro que estava em alta velocidade, o brasileiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A reportagem do jornal LPM NEWS esteve na residência da família na noite deste sábado, 15 de abril, para prestar condolências e apurar as circunstâncias do acidente que tirou a vida do jovem Gabriel Jabes Wolff, de 17 anos de idade.

De acordo com informações do pai de Gabriel, o Sr. Ichfharo Fritzgerald Wolff, o acidente aconteceu no dia 4 de abril por volta das 15:00 hs na esquina da Picassostraat com a Rubenstraat quando a vítima saiu de casa de moto para estudar na casa de um colega da escola.

- Publicidade -

Segundo relatou o pai de Gabriel, o motorista do carro avançou a preferencial atingindo em cheio a moto em que estava o estudante arrastando a moto por alguns metros e lançando a vítima dentro do canal que fica na lateral da rua.

“Acredito que meu filho desmaiou com o impacto da batida e caiu desfalecido no canal porque ele afundou na água escura sem reação e teve que ser retirado pelo motorista e um segurança que pularam na água e retiraram o corpo do meu filho do canal”, disse o pai de Gabriel que fez questão de frisar que o motorista parou para prestar socorro.

Gabriel foi levado com vida para o Hospital Acadêmico de Paramaribo onde ficou internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva até o dia 13 de abril, quando a família foi informada pelo hospital que o brasileiro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Gabriel era um jovem bastante conhecido em meio a comunidade evangélica em Paramaribo e conforme o pai do estudante disse para a nossa reportagem, Gabriel estava muito feliz e fazendo aquilo que ele mais amava na vida que era tocar bateria, o seu passatempo preferido quando não estava com a família ou na escola. A morte trágica e repentina do brasileiro abalou toda a família e causou uma grande comoção entre os muitos amigos e colegas da escola que tinham um grande carinho pelo estudante.

O corpo do brasileiro ainda está no Hospital Acadêmico de Paramaribo e provavelmente será liberado para ser velado pela família na próxima terça ou quarta-feira. A equipe do jornal LPM NEWS se solidariza com toda a família enlutada e pede a Deus que console e conforte o coração dos pais, familiares e amigos pela morte do jovem Gabriel Jabes Wolff.

Foto: (FB Gabriel Santos)

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: