spot_img
spot_img

Brasileiras que estavam desaparecidas foram encontradas no garimpo da Guiana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

As informações foram enviadas para a redação do jornal LPM NEWS nesta sexta-feira, 7 de setembro.

De acordo com relato de uma amiga, faziam 13 dias que as duas brasileiras estavam desaparecidas.

A Sra. Lourdes Moreira de Souza, entrou em contato com a nossa redação pedindo ajuda para localizar as amigas Jaquellyne Rezende de 34 anos de idade e Janaina Vieira (32) que saíram de um garimpo na Guiana Francesa conhecido como “Tampoque” há 13 dias atrás com destino á Paramaribo, mas não chegaram ao destino.

Informações ou Reservas: 457591 ou Whatsapp: +597 8535046

Segundo Lourdes, ninguém havia visto as duas brasileiras entrarem na canoa e nem pegarem o avião. “Estão dizendo que elas estão pedidas ou mortas e eu cheguei a pensar que minhas amigas estavam mortas”, disse Lourdes ao jornal LPM NEWS.

- Publicidade -

Garimpeiros brasileiros, empreenderam buscas na mata, mas não haviam encontrado nenhum sinal de vida das brasileiras até a manhã desta sexta-feira quando recebemos a informação de que as duas brasileiras foram encontradas por um garimpeiro perto de um grota muito debilitadas.

Conforme as últimas informações enviadas do garimpo pelo aplicativo WhatsApp, as brasileiras Jaquellyne Rezende e Janaina Vieira se perderam quando saíram do garimpo em direção á Paramaribo. Jaqueline e Janaína, que são de Belém do Pará, serão trazidas no sábado para o hospital em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: