O assalto ocorreu durante a noite de quarta-feira, 27 de maio, enquanto a família estava fora.

Segundo informações levantadas pela redação do portal de notícias LPM NEWS com uma testemunha, a residência arrombada fica localizada na rua Macapastraat em Paramaribo. Na casa mora uma brasileira casada com surinamês e duas crianças, que haviam saído por volta das 19:00 hs e quando retornaram às 22:00 hs encontraram a casa toda revirada e com a grade da janela de trás da casa arrombada por onde os ladrões conseguiram entrar na casa.

Publicidade

“Os ladrões entraram e saíram da casa e nenhum dos vizinhos viu nada. Esta é a terceira casa de brasileiros invadida por ladrões na mesma rua”. Disse uma pessoa da família.

A família chamou a polícia que esteve no local colhendo informações e pediu que a família não arrumasse a casa, pois eles voltariam para fazer a pericia, mas até ontem a noite os policiais não haviam voltado para fazer a pericia na casa.

Os ladrões deixaram roupas e objetos pessoais da família espalhados pelo quarto e ao saírem levaram da casa três anéis, um cordão e um par de brincos, todos de ouro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar