spot_img
spot_img

Brasileira passa mal em avião e morre

Atualizado há

- Publicidade -

A brasileira Luana Araújo de Miranda, de 29 anos, que saiu de Guarulhos com destino a Milão, na Itália, na última sexta-feira (7) e durante o voo La8062, da Latam, a jovem começou a passar mal. Ao chegar em solo italiano, ela foi levada as pressas para um hospital, mas não resistiu e morreu.

Moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Luana planejou de férias para realizar um sonho. Ela também iria encontrar um amigo para realizar um tour pela Itália e depois conhecer a Suíça, país que a brasileira desejava conhecer.

Os familiares disseram que a vendedora tinha tomado um antialérgico e outro remédio para enjoo. Na Itália, o amigo de Luana foi informado que a amiga tinha sido socorrida. Ao chegar na unidade de saúde, ele recebeu a confirmação da morte.

Agora, os parentes aguardam os trâmites necessários para tomar as medidas cabíveis. Embora eles acreditem que a jovem tenha morrido de embolia pulmonar.

- Publicidade -

Em nota, a Latam informou ao portal que se sensibiliza com o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da passageira.

Já o Itamaraty disse que o Consulado do Brasil em Milão acompanha o caso e presta assistência consular à família da brasileira.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: