spot_img
spot_img

Brasileira morre após fazer cirurgia plástica na Venezuela, diz família

Atualizado há

- Publicidade -

Dioneide Leite, de 36 anos, morreu na terça (13); ela morava no AM. Família afirma que vítima se consultou com médico apenas por telefone.

Uma brasileira de 36 anos morreu na madrugada de terça-feira (13) após complicações de um procedimento estético realizado na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Dioneide dos Santos Leite residia em Parintins, interior do Amazonas. A família da vítima acredita que a morte tenha sido ocasionada por erro médico.

Segundo familiares da mulher, a vítima havia sido submetida a uma cirurgia plástica nos seios, realizada no dia 3 de setembro, na clínica do cirurgião. Após complicações, ela foi transferida para um hospital público.

- Publicidade -

Ainda conforme relatos de familiares, Dioneide teria se consultado com o médico que a operou somente por telefone.

Luciana Araújo Leite, cunhada da vítima, disse que houve negligência médica. “Ele [médico] dizia que estava dando assistência, mas na verdade ele só fez jogar ela naquele hospital. Tinha uma equipe que começou a cuidar dela, e não ele. Agora, a gente quer justiça, com certeza. Isso não pode continuar dessa forma. Ela não é um animal”, disse à Rede Amazônica.

Em uma rede social, Parintins constava como atual local de residência de Dioneide, enquanto Alenquer (PA) seria sua cidade de nascimento. O corpo da vítima ainda se encontra na cidade venezuelana.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: