spot_img
spot_img

Brasileira mata chinês com uma facada no peito em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (10), o crime aconteceu em um hotel na GONGRIJPSTRAAT, em Paramaribo.

O relatório da polícia revelou que uma brasileira matou um chinês com uma facada no peito.

O homem de origem chinesa identificado como Yang Xian Wei, de 34 anos de idade, foi esfaqueado dentro de um dos quartos do hotel. Pessoas que estavam por perto tentaram socorrer o homem, mas ele morreu no local.

- Publicidade -

A brasileira identificada como Alessandra M.(31), foi detida por policiais da delegacia de Geyersvlijt e o caso foi transferido para o Departamento de Homicídios da Capital que dará continuidade ás investigações sobre o caso.

A polícia informou ainda que nas imagens das câmeras de segurança do hotel é possível ver quando Alessandra e o chinês chegam e se dirigem a um dos quartos do hotel na noite anterior ao crime. Depois, as imagens mostram o momento em que a brasileira sai do quarto, entra em um táxi e vai embora. Alessandra foi rastreada por policiais da delegacia de Geyersvlijt e encontrada em um endereço residencial na região norte de Paramaribo.

Após a prisão, a brasileira confessou para a polícia que mantinha um caso amoroso com a vítima por mais de dois anos e que depois de uma troca de agressões entre vítima e acusada, a brasileira perdeu o controle e feriu gravemente o chinês no peito com uma faca.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: