spot_img
spot_img

Brasileira foi roubada em frente a sua casa em Paramaribo-Norte

Atualizado há

- Publicidade -

A vítima, lendo as publicações em nosso site sobre brasileiros que tem sido alvo de ladrões, procurou a redação do jornal LPM NEWS para denunciar a ação dos bandidos em frente a sua residência.

A brasileira, Indra Nara Miranda, de 21 anos de idade, disse para a redação do jornal LPM NEWS que foi vítima de ladrões que depenaram seu carro que estava estacionado em frente a sua casa localizada na rua Mesdagstraat, na região norte de Paramaribo.

De acordo com a brasileira, o ataque dos ladrões aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro, por volta das quatro horas da manhã enquanto chovia, o que parece ser o modo de agir desses bandidos que tem preferência por peças e som automotivo. A vítima disse que fez uma ocorrência na polícia mostrando as imagens das câmeras, mas sem resultado.

- Publicidade -

 

Através das fotos é possível ver que os ladrões levaram as duas lanternas dianteiras e os dois retrovisores e ainda chegaram a quebrar o vidro lateral da porta traseira do Toyota IST, mas conforme informou a brasileira, nada foi levado do interior do veículo.

“Tenho observado que carros de brasileiros estão sendo muito visados ultimamente”, afirmou a brasileira que tem acompanhado as reportagens do jornal LPM NEWS sobre os brasileiros vítimas de assaltantes em Paramaribo.

Se você também tem sido vítima da ação de ladrões e assaltantes, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS através do telefone (+597) 869-3850 e divulgue para que através de mais denúncias a polícia possa tomar conhecimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: