spot_img
spot_img

Brasileira é assassinada dentro de casa no Suriname

Mulher foi amordaçada e atingida por tiro na cabeça. Suspeito do crime tentava se esconder da polícia dentro de carro abandonado.

Atualizado há

- Publicidade -

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de domingo (5) em um quarto de um complexo de apartamentos em Ringweg-Noord, no Suriname. A vítima foi identificada como Maria Da Silva, de 55 anos. Ela era natural do Brasil.

Três horas depois de encontrar o corpo, a Polícia realizou buscas e chegou ao paradeiro de um homem de 39 anos, o qual estava escondido em um veículo abandonado nas proximidades da cena do crime. O suspeito, que é ex-militar, usava apenas cueca.

Moradores do complexo de apartamentos relataram que ouviram barulhos de disparo de arma de fogo e foram para o quarto da vítima conferir o que havia acontecido.. A mulher foi encontrada amordaçada, com uma perfuração na cabeça e já sem vida.

- Publicidade -

Havia também uma abertura no teto. A polícia acredita que o homem entrou no quarto da mulher pelo telhado e a matou. Durante a investigação, foram apreendidos vários itens, incluindo um martelo. O Departamento de Crimes Capitais está apurando o caso.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: