spot_img
spot_img

Brasileira de 27 anos veio trabalhar no Suriname e desapareceu

Atualizado há

- Publicidade -

A redação do jornal LPM NEWS recebeu na tarde desta segunda-feira (26) as informações sobre o sumiço da brasileira.

De acordo com relato da mãe da brasileira Maria Gorete Garcia Pimenta, que mora na cidade de Pinheiros no Maranhão, a filha veio trabalhar no Suriname e há três meses não deu mais notícias.

- Publicidade -

Segundo a mãe, Renata Pimenta Andrade (Foto), de 27 anos de idade, foi convidada para trabalhar no garimpo do Sofia por um homem conhecido por Josafá Santos e desde dezembro do ano passado não se comunica com a família no Brasil. “Gostaria muito de saber o que aconteceu com minha filha aí no Suriname. Aqui ouvimos muitas histórias de mulheres que são mortas no garimpo”, disse a mãe da brasileira que está muito preocupada com a falta de notícias da filha.

A mãe de Renata informou ainda que a brasileira deixou três filhos menores de idade no Maranhão e o filho mais novo de 2 anos de idade veio para o Suriname e está na casa de uma avó em Paramaribo, mas a família no Brasil não recebe nenhuma informação sobre a situação da criança.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar esta brasileira e se você conhece Renata Pimenta Andrade (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dela, favor entrar em contato através do número +55 98 98343-7212 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: