spot_img
spot_img

Brasil doa coletes salva-vidas ao Ministério da Defesa do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Por meio do setor de imprensa da Embaixada do Brasil em Paramaribo, foram divulgadas as informações sobre a entrega dos coletes salva-vidas.

A entrega efetiva da doação foi realizada na terça-feira (8), ao ministro da Defesa, Ronni Benschop, nas instalações do Ministério da Defesa do Suriname.

Ao todo, um lote de 100 coletes salva-vidas foram doados pelo Brasil. O Embaixador do Brasil, Laudemar Aguiar, participou da cerimônia e salientou a importância da cooperação na área de Segurança e Defesa entre o Brasil e o Suriname. Estiveram presentes no evento o Adido Militar, Naval, Exército e Defesa, Tenente-Coronel Marco Magalhães e o Capitão de Fragata Ailton Rocha, Encarregado do Grupo de Assessoramento Técnico da Marinha do Brasil em missão no Suriname.

- Publicidade -
Foto: Reprodução/Facebook Embaixada do Brasil

Os coletes irão contribuir para a atuação dos militares surinameses nas atividades de fiscalização da costa e dos rios, bem como nas ações de apoio à população residente em áreas ribeirinhas.

Em 14 de dezembro passado, o então Ministro de Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes Ferreira, realizou a entrega simbólica dos coletes ao Ministro de Defesa, Ronni Benschop.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: