spot_img
spot_img

Brad Pitt produzirá com o Netflix filme sobre guerra no Afeganistão

Atualizado há

- Publicidade -

O filme, intitulado de “War Machine”, é inspirado no livro “The Operators”

Brad Pitt e sua companhia Plan B se aliaram ao Netflix para produzir um filme sobre a guerra do Afeganistão que será protagonizado pelo próprio ator e distribuído exclusivamente nesta plataforma de internet após uma estreia limitada nos cinemas em 2016, segundo informou nesta segunda-feira o serviço de vídeo por streaming.

O filme, intitulado de War Machine, é inspirado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hasting, morto em 2013 em um acidente de trânsito em Los Angeles. A história se centra no papel do general Stanley McChrystal à frente das tropas americanas no Afeganistão.

- Publicidade -

McChrystal, atualmente retirado, era um militar implacável disposto a ganhar a disputa afegã com uma equipe de assessores que se movimentou pelos bastidores do conflito para conseguir objetivos tanto com os políticos de Washington, como com os meios de comunicação, assim como na primeira linha de fogo.

War Machine será contado em forma de sátira e sua produção começará em agosto sob a direção do australiano David Michôd (Reino Animal). “Estamos entusiasmados por sermos parte do compromisso inspirador da Netflix para produzir conteúdos vanguardista e levá-los a uma audiência global”, assegurou Pitt.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: