spot_img
spot_img

Bouterse vai às ruas e dispara contra governo Santokhi: “Pessoas decepcionadas”

No sábado, ele dará sua opinião sobre a situação no país e quais outras medidas serão tomadas”, disse o NDP.

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente do NDP, também ex-presidente do Suriname, Desi Bouterse, foi aplaudido por eleitores no Mercado Central, no Mercado Pacífico e no centro da cidade. Bouterse, acompanhado por sua esposa e vários líderes do NDP, falou em solidariedade para quem tá passando por dificuldades.

Segundo o político, “as coisas no Suriname não estão indo bem. Não pode continuar assim no país”. Segundo ele, a política precisa ser drasticamente alterada. A visita de Bouterse ao mercado foi bem recebida, na visão do ex-presidente. “Os vendedores do mercado também expressaram suas queixas. Eles concordam com ele que as coisas não estão indo bem. A vida tornou-se muito cara”, disparou.

“As pessoas mostraram claramente que estão decepcionadas com o governo. Bouterse está no centro da cidade durante a rodada, onde também jogou um jogo de damas, seguido por uma grande multidão. Conhecer as pessoas hoje é uma antecipação. No sábado, ele dará sua opinião sobre a situação no país e quais outras medidas serão tomadas”, disse o NDP.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: