spot_img
spot_img

Bombeiros apagam incêndio em cervejaria na Cidade do México

Atualizado há

- Publicidade -

Fogo atingiu cervejaria Modelo e não deixou feridos, segundo autoridades.Coluna de fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade.

Um grande incêndio ocorreu neste domingo (19) em um prédio da cervejaria Modelo em uma zona central da capital mexicana, e foi controlado pelos bombeiros sem deixar feridos, informou o governo da Cidade do México.

“O incêndio (…) está controlado, até o momento sem feridos, evitem a zona”, disse no Twitter Miguel Ángel Mancera, prefeito da capital.

- Publicidade -

O fogo, que originou na manhã deste domingo uma grande mobilização dos serviços de emergência na cervejaria Modelo, alcançou vários metros e a coluna de fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade, informou em um comunicado a secretaria de Segurança Pública da capital.

Bombeiros e policiais conseguiram evacuar as pessoas que estavam na cervejaria. O fogo consumiu principalmente os depósitos.

Os bombeiros também conseguiram impedir que as chamas alcançassem dois tanques de 5.000 litros de gás combustível que se encontravam a alguns metros dos depósitos em chamas.

Deixe seu abaixo.

Fonte: G1

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: