spot_img
spot_img

Bombas de água desligadas em Wakay estão prejudicando os agricultores de arroz

Atualizado há

- Publicidade -

Todas as de bombas da estação de bombeamento em Wakay, foram desligadas desde 01 de Janeiro, pela Overliggend Waterschap MCP (OWMCP). Esta ação foi tomada devido a falta de combustível para manter as bombas funcionando.

Como resultado, o nível de água no pântano ”Nani” caiu consideravelmente e a irrigação das áreas de arroz foi prejudicada. Os agricultores estão em apuros, porque eles precisam desesperadamente da água para fertilizar as plantações de arroz.

A água das tubulações secundárias não são suficientes para irrigar as áreas de uma forma normal, disse Rakesh Bisamber, produtor de arroz em Europolder. Rakesh observa ainda que para piorar a situação, as chuvas também diminuíram.

- Publicidade -

O diretor da (OWMCP), Small, admite que o nível de água no pântano ”Nani” está reduzindo. “Nós fomos forçados a desligar as bombas no dia primeiro de janeiro, porque foi cortado o fornecimento de combustível”, disse Small. Segundo o diretor, a entrega do combustível tinha que ser realizada desde 25 de dezembro na estação de bombeamento. “Mas, por razões desconhecidas, isso não aconteceu.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: