Foto: Redes Sociais
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a segunda noite de internação no hospital Villa Nova Star, na Zona Sul de SP, e segue sem previsão de alta hospitalar, segundo boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (15).

Ele deve passar por nova avaliação da equipe médica nesta sexta-feira (16) e um novo boletim da equipe que cuida dele deve ser divulgado no início da tarde.

Publicidade

Durante a manhã, dois carros oficiais chegaram ao hospital em SP, mas não foi possível identificar os ocupantes. A conta do presidente nas redes sociais também postou nesta sexta (16) uma foto de Bolsonaro andando pelos corredores do hospital com a frase: “em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos disseram que o presidente evolui de forma satisfatória, está sem a sonda nasogástrica, mas segue sem previsão de alta hospitalar.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Bolsonaro está internado Hospital Vila Nova Star desde a noite desta quarta-feira (14), quando foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

Comentar

Comentar