spot_img
spot_img

‘Boa Governança e Comunicação’ é tema do Seminário Nacional de Comunicação Governamental

Segundo o ministro, um dos objetivos do seminário é promover a paz, a ordem e a transparência na tentativa de contribuir para o desenvolvimento positivo do Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministro do Interior (BiZa), Bronto Somohardjo afirmou ser importante que os líderes governamentais alimentem a sociedade com informações corretas sobre políticas por meio de bons fluxos de informação, na abertura do Seminário Nacional de Comunicação Governamental 2022.

O tema foi ‘Boa Governança e Comunicação’. Antes das discussões do painel, as apresentações foram feitas por Shanylla Santokhi sobre Comunicação de Crise no Governo. Em seguida, Angela Van der Kooy, com Comunicação Governamental e Boa Governança e, por último, Tino Lew, abordando o tema “Etiqueta”.

O ministro admite que, como governo, é um grande desafio no que diz respeito à comunicação. Ele reconhece que o governo às vezes falha em fornecer informações que possam trazer tranquilidade. “Mas com bastante frequência, é mais provável que as informações fiquem do lado de fora, especialmente com as possibilidades digitais que nossos smartphones oferecem. Às vezes, há uma certa dose de verdade nessas reportagens não oficiais, mas muitas vezes também há mensagens falsas.”

- Publicidade -

 Durante as discussões, chegou-se à conclusão de que a uniformidade de relatórios do governo é muito importante para garantir a ordem e a paz que podem proporcionar o desenvolvimento de todo o país. 

O ministro Somohardjo ficou satisfeito com o seminário. “Vamos começar a fazer ainda mais ligações, também do governo”, afirmou o ministro.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: