spot_img
spot_img

BID promove no Suriname curso de exportação para países Islâmicos

Atualizado há

- Publicidade -

Cerca de vinte empresas e organizações do Suriname e da Guiana começaram um treinamento para aumentar os seus conhecimentos sobre  exportação.

No curso, os participantes terão informações sobre como fazer negócios no âmbito da Organização dos Países Islâmicos (OIC). O curso de quatro dias terá lugar no edifício “Lalla Rookh” e foi financiado pelo Banco de Desenvolvimento Islâmico. O Ministério do Comércio e Indústria (HI) também está envolvido na organização do curso.

O treinamento é destinado às empresas da Guiana e do Suriname que têm a ambição de exportar ou já estão exportando e a ênfase do treinamento é sobre as exportações para os países membros da OIC.

- Publicidade -

Entre os tópicos discutidos estão pesquisa de mercado, conhecimento de técnicas de negócios intercultural e gestão de exportação e a importância de atender as necessidades especiais dos mercados muçulmanos como Halal, são discutidas.

Wilgo Bilker Dijk, presidente da Associação de Fabricantes do Suriname (Asfa), vê como um “gesto simpático” o fato do Banco Islâmico de Desenvolvimento Suriname estar apoiando este treinamento. E se isso leva a uma maior acesso ao mercado para as empresas do Suriname em países da OCI é um bônus, diz Bilker Dijk.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: