spot_img
spot_img

Benefício da dragagem do rio Suriname é para posteridade, diz governo

Atualizado há

- Publicidade -

Operação começou nesta segunda-feira, dia 2.

A operação de dragagem do rio Suriname começou nesta segunda-feira, dia 2, e deve durar cerca de doze meses, segundo o Ministério de Obras Públicas. Em coletiva de imprensa, Ashwin Adhin, representante de Bouterse, classificou a obra como um projeto para posteridade.

“Não apenas para a geração atual, mas ainda mais para a geração futura, a dragagem rio Suriname deve ter vantagens. Para chegar a esse ponto, várias rotas foram concluídas desde 2003”, disse Ashwin Adhin, durante pronunciamento aos jornalistas.

“A estrutura estabelecida para o desenho, o desenho ambiental, os custos e benefícios, bem como o desenho organizacional, incluindo a consulta dos atores do setor, devem levar à salvaguarda sustentável da navegabilidade do rio Suriname”, acrescentou.

- Publicidade -

Ao manter requisitos ambientais, a pesca populacional não sofrerá influências negativas significativas. As taxas de dragagem garantirão a profundidade do rio em um futuro distante. O despejo da draga no mar ocorrerá de tal maneira que, por exemplo, a área de Estrada para o Mar também será beneficiada.

“Os custos gerais de transporte de ‘remessa’ são levados a um nível mais baixo e mais gerenciável, com todos os benefícios diretos e de longo prazo esperados para exportadores e consumidores. Embora o processo de dragagem esteja um pouco atrasado, as medidas estão sendo tomadas no momento certo”, concluiu.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: