spot_img
spot_img

Belém recebe a 3ª edição do Pará Tattoo com participação do Suriname e Guiana Francesa

Com um público esperado de 3 mil pessoas, segundo o coordenador Lango Tattoo, o Pará Tattoo Fest 2022 terá 47 estandes além de grandes nomes locais

Atualizado há

- Publicidade -

Suspenso em função da pandemia de Covid-19, a terceira edição do Pará Tattoo Fest retorna nos dias 25,26 e 27 de março em Belém do Pará, considerado umas das maiores convenções de tatuagem do Norte do Brasil, o 3º Pará Tattoo Fest 2022, será realizado pela primeira vez no  Espaço Honda Moto Center, na AV. Augusto Montenegro. No primeiro dia (25) o Pará Tattoo abre as portas ao público com entrada no valor simbólico de R$ 10 e com doação de 1 kg de alimento não perecível, que será oferecido para um projeto social em Belém.

Com um público esperado de 3 mil pessoas, segundo o coordenador Lango Tattoo, o Pará Tattoo Fest 2022 terá 47 estandes além de grandes nomes locais, a terceira edição do evento conta com participações de tatuadores do Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Manaus e internacionais; como Uruguai, Chile, Suriname e Guiana Francesa. Haverá também o tradicional concurso das melhores tatuagens em 16 categorias de maiores expressões.

A partir das 10h da sexta-feira, dia 25 de março, umas das principais convenções de tatuagem da Amazônia traz as tendências da tatuagem e do piercing, informações em saúde para uma tattoo segura e muita diversão e música com grandes atrações da cultura local. Comparecerão os amantes da arte na pele onde terão a oportunidade única de fazer a tattoo de seus sonhos com os mais conceituados artistas, reunidos em um só lugar.

- Publicidade -

Serviço: Belém recebe nos dias 25, 26 e 27 de Março. Início 10h. A 3ª edição do  Pará Tattoo Fest. Concurso de tatuagens em 16 categorias, Espaço kids, e grandes atrações musicais da cultura local.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: