Vítima estava no banco traseiro com irmãos e ficou com a cabeça presa entre banco e porta.
Um bebê de nove meses morreu neste domingo (10), em Flórida Paulista, no interior de São Paulo, ao ficar com a cabeça prensada dentro do carro da família parado na garagem. Ele brincava com dois irmãos gêmeos de dois anos no automóvel modelo Astra.
O garotinho estava no banco traseiro com os irmãos e ficou com a cabeça presa no vão entre o banco dianteiro e a porta do carro. A mãe deixou os três filhos brincando e entrou na casa, afirmou o Hilton Testi Renz, de 40 anos, delegado titular de Flórida Paulista. Um sobrinho da mulher viu o menino prensado e percebeu que ele não se mexia.
— Era costume da mãe deixar os três meninos dentro do carro. A criança foi levada para a Santa Casa, mas já chegou sem vida.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte da criança. O caso é investigado como morte suspeita.
— Não se pode culpar ninguém. Sobre qualquer pena, a maior pena para a mãe é a morte do filho.
O menino foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Flórida Paulista.
Um bebê foi encontrado morto pela mãe na manhã desta segunda-feira em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o bebê de seis meses foi encontrado asfixiado e com a cabeça presa no vão entre as grades do berço pela mãe.
A mulher levou a criança até o hospital, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.
O caso foi registrado na delegacia de Cotia como morte suspeita. O delegado aguarda o resultado da perícia para que o inquérito seja instaurado.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: R7