spot_img
spot_img

BBB22: confinada, sister passa em concurso e vive dilema

Professora tem até quarta-feira para entregar a documentação e seguir no processo.

Atualizado há

- Publicidade -

Conquistar o emprego dos sonhos ou lutar por um prêmio que pode lhe garantir uma vida tranquila por muitos anos. Qual opção vocês escolheria? A participante do BBB 22, Jessilane Alves de Souza, pode até não vencer a edição, mas de toda forma uma excelente notícia já lhe aguarda aqui fora.

A sister, que atualmente está no paredão da próxima terça-feira, foi aprovada do último concurso SED DF (Secretaria da Educação do Distrito Federal) para o cargo de professor temporário. O nome de Jessilane foi publicado na relação divulgada nesta segunda-feira, 31 de janeiro, pela banca organizadora do certame.

No entanto, a professora de 26 anos vive um dilema sem nem mesmo saber. Ela só poderá seguir no processo se for eliminada na próxima terça, pois só assim poderá providenciar a documentação necessária para assumir o cargo, que deve ser entregue até quarta, dia 2.

- Publicidade -
Foto: Reprodução BBB

De qualquer forma, ao que tudo indica, Jessilane deve seguir na atração. Ao menos se o resultado seguir a tradicional enquete feita pelo UOL a cada paredão. De acordo com levantamento parcial feito pelos internautas, Jessilane segue, até o momento, em terceiro lugar , com 24,60% dos votos para deixar a casa, ou seja, é a mais votada para continuar no reality.

De acordo com a votação não oficial realizada entre os leitores do UOL, por enquanto, quem deve deixar a atração nesta terça é Rodrigo, com 40,97% dos votos , seguido por Natália, com 34,42% das intenções de voto.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: