O pedestre de 25 anos Devindra Bholasing morreu após ser atropelado por um motorista de carro. A colisão ocorreu em Parmessarweg na área de Paradise em Nickerie. Com a morte deste pedestre, o Barômetro Nacional de Morte por Tráfego sobe para 34.

A polícia da área de Paradise recebeu o relatório da colisão já com a informação da morte do pedestre. A polícia foi ao local para investigar e encontrou o corpo de Bholasing na beira da estrada. Um médico envolvido declarou oficialmente a morte.

Mais tarde foi descoberto que o motorista era um conselheiro policial, Afzal I., estava sob a influência de álcool e provavelmente dirigia em alta velocidade quando atingiu a vítima.

Afzal foi preso e transferido para a delegacia de polícia em Nieuw Nickerie. Em um teste de bafômetro, ele soprou mais microgramas de álcool por litro de ar exalado do que o permitido por lei, muito mais do que 220 microgramas. Depois que Afzal ficou sóbrio foi levado perante o tribunal e após consulta ao Ministério Público, foi determinada sua prisão até a investigação. Sua carteira de motorista foi confiscada.

O corpo de Bholasing foi retirado em nome do Ministério Público.

Foto: