spot_img
spot_img

Barcos que fazem a travessia para Commewijne terão passagem mais cara a partir da próxima semana

Atualizado há

- Publicidade -

O aumento no preço da passagem foi firmado através do Memorando de Entendimento assinado entre os representantes da Associação de Transporte Marítimo em Commewijne e o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

“O preço da passagem por passageiro para a travessia de barco que era de SRD 1,25 passará a custar SRD 1,75 a partir da próxima segunda-feira, 17 de julho”, informou a Associação de Transporte Marítimo de Commewijne em um comunicado de imprensa na quinta-feira, 12 de julho.

A nova tarifa será válida para todos os barcos de passageiros que navegam nas rotas Laarwijk-Domburg, Mon Tresor-Kronenburg, Mariënburg-Margaretha, Nieuw Amsterdam-Leonsberg e Meerzorg-Paramaribo.

- Publicidade -

A organização colocou uma proposta pedindo uma taxa de SRD 3 por passagem, mas o ministro Jerry Miranda pediu para que os interessados considerassem a condição financeira dos passageiros. As partes acordaram ainda que o subsídio oferecido pelo governo para os combustíveis será cancelado até 1 de agosto e o preço final das passagens será determinado em setembro durante uma avaliação entre a organização e o ministério.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: