spot_img
spot_img

Bandidos armados atacam e fazem limpeza nos clientes de um restaurante no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em uma nova modalidade de assalto no Suriname, os bandidos invadiram o restaurante e agrediram os clientes que foram obrigados a entregar dinheiro jóias e telefones celulares.

A ação ousada dos criminosos aconteceu na noite do último domingo, 19 de fevereiro, em um restaurante localizado na Industrieweg sul, no distrito de Wanica.

Conforme relatório da polícia divulgado nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, cinco assaltantes mascarados e armados com pistolas, facas e um machado invadiram o restaurante no momento em que vários clientes faziam suas refeiçoes tranquilamente no local. Os bandidos surpreenderam os funcionários e clientes e agindo com violência chegaram a ferir alguns clientes que ficaram assustados com a ação dos bandidos e demoravam para entregar seus pertences pessoais.

- Publicidade -

Segundo informações colhidas no local, os assaltantes levaram além de jóias, dinheiro e celulares, a quantia de Srd 3.000 que estava no caixa do restaurante.

A polícia de Livorno está trabalhando para identificar e prender os assaltantes que fugiram em dois carros que estavam estacionados próximo ao local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: