spot_img
spot_img

Bancos oferecerem depósitos a prazo a partir desta segunda-feira

CBvS e a Associação de Banqueiros do Suriname (SBV) informaram, no entanto, que o investimento direto por meio do CBvS não é possível.

Atualizado há

- Publicidade -

A partir desta segunda-feira, dia 14, os investidores podem entrar em contato com seu banco para tratar sobre o depósito a prazo de três meses, que as instituições oferecerão em nome do Banco Central do Suriname (CBvS), com juros de 20% ao ano. Em nota, o CBvS e a Associação de Banqueiros do Suriname (SBV) informaram, no entanto, que o investimento direto por meio do CBvS não é possível.

“Alguns bancos gerais concluirão o contrato de depósito a prazo com seus clientes a partir de 14 de junho, enquanto outros bancos gerais receberão o pedido de depósito a prazo a partir de hoje e concordarão com uma data efetiva conjunta de 1º de julho de 2021. As pessoas podem investir com seu giro e / ou poupança nos bancos ou com SRDs em dinheiro”, disse, o CBvS.

Os bancos, por outro lado, são livres para dar aos investidores, que vêm ao banco com SRDs em dinheiro, um incentivo financeiro, como uma taxa de juros mais alta. “Os bancos gerais manterão os recursos arrecadados com o CBvS. Na data de vencimento, o CBvS transferirá o principal, juros e provisão para despesas para os bancos em geral”, completou.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: