spot_img
spot_img

Banco Central do Suriname (CBvS) terá novo diretor a partir de 1 de março

Atualizado há

- Publicidade -

O governo do Suriname vai nomear Robert-Gray van Trikt como novo diretor do CBvS a partir de 1 de março de 2019. 

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Nacional de Informação (NII).

Além do novo diretor do CBvS, uma nova equipe também será nomeada para atuar na supervisão e gerenciamento do banco. O Sr. William Orie ocupará o cargo de Diretor de Assuntos Econômicos e Monetários, o Sr. Michael Soekhnandan vai atuar no cargo de Diretor de Negócios Bancários. A Sra. Ingeborg Geduld-Nijman permanecerá como Diretora de Supervisão Bancária e de Crédito.

- Publicidade -

O novo diretor e sua equipe irão implementar as tarefas estabelecidas na Lei Bancária, incluindo: proteger o valor da moeda nacional, aumentar as reservas monetárias, fortalecer e realizar com eficiência transações financeiras e de pagamento internos e externos e executar supervisão prudente do sistema bancário e de crédito.

“O governo permanecerá em consulta com a administração do banco matriz, cujo setor desempenha um papel muito importante dentro do sistema financeiro e monetário cooperando com a coordenação em favor de uma política macroeconômica sólida é essencial”, informou o Ministério das Finanças do Suriname por meio do NII.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: