spot_img
spot_img

Balsa com 6 brasileiros foi apreendida pela polícia francesa no rio Maroni

Atualizado há

- Publicidade -

Informações exclusivas recebidas pela redação do portal de notícias LPM NEWS nesta terça-feira, 23 de agosto, relatam a apreensão de uma balsa com seis brasileiros a bordo.

De acordo com fontes provenientes da região onde ocorreu a detenção da draga pela polícia francesa, a balsa foi confiscada por estar realizando a retirada de ouro a cerca de 10 metros do lado francês do rio maroni.

A draga de propriedade de um brasileiro conhecido como “Genio” foi abordada e apreendida na segunda-feira por volta das 14:00 horas e junto com o dono da balsa foram presos outros 5 brasileiros sendo 1 cozinheira, 4 operadores e 1 soldador. Na operação realizada pela polícia francesa foram confiscados 1 espingarda e 150 gramas de ouro.

- Publicidade -

Ainda de acordo com informações que chegam da região, na manhã desta terça-feira, os seis brasileiros detidos foram levados para Saint Laurent (Salohan) e a draga está sendo guardada pelos policiais franceses. O jornal LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações sobre esta notícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: