spot_img
spot_img

Avó é suspeita de dar creme de avelã com veneno para o neto em MT, diz polícia

Atualizado há

- Publicidade -

Avó e o marido dela também comeram o doce e estão internados. Criança, de 8 anos, cuspiu o doce depois de sentir um gosto estranho.

Uma criança de 8 anos foi supostamente envenenada depois de comer creme de avelã dado pela avó paterna, na cidade de Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá. O caso foi comunicado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar e uma investigação foi aberta na delegacia.

A avó e o companheiro dela também comeram o doce e estão internados no hospital de Jaciara, a 142 km de Cuiabá. O menino já recebeu alta médica e está sob os cuidados de um tio.

- Publicidade -

A Polícia Civil disse que o caso está sob sigilo. No entanto, explicou que a situação ocorreu no sábado (31), mas só chegou ao conhecimento dos policiais na última quarta-feira (4).

A avó do menino é ex-vereadora na cidade e diretora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dom Aquino. A criança mora em Mato Grosso do Sul, com a mãe, e estava na cidade para passar a Páscoa com a família.

O Conselho Tutelar procurou a delegacia na tarde de quarta-feira e denunciou que o menino foi vítima de envenenamento.

No sábado, a avó pegou o menino, junto com o companheiro dela, e o levou até o CRAS, onde trabalha. No local ela ofereceu o doce para comer com o neto e o marido.

Segundo a denúncia, o menino chegou a colocar o creme de avelã na boca, comeu um pouco, mas cuspiu depois de sentir um sabor diferente nele. A criança chegou a vomitar.

A avó e o companheiro dela comeram uma quantidade maior e começaram a passar mal. Foi o próprio menino que pediu socorro para outras pessoas. Os dois adultos e a criança foram levados para o hospital.

Os policiais fizeram diligências e tentam encontrar provas sobre o suposto envenenamento. Até esta sexta-feira (6) a avó e o companheiro continuavam internados. A polícia recebeu informações que a avó já teria tentado suicídio.

 Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: