Foto: Portal News Room

Uma aeronave, possivelmente de origem brasileira, fez um pouso de emergência em Orealla, região indígena que faz fronteira com o Suriname, nesta quinta-feira, dia 20. De acordo com informações do portal News Room, da Guiana, dentro do avião foi encontrada uma substância semelhante à cocaína. A polícia foi acionada. Dois homens teriam sido detidos.

Agentes da Unidade Antinarcóticos da Alfândega (CANU) e do Departamento de Investigações Criminais (CID) foram acionados para uma perícia técnica na substância, que vai atestar ou não, se o conteúdo é cocaína. Ainda de acordo com informações do portal da Guiana, a avião teria pousada por volta das 14h com pane seca, ou seja, falta de combustível.

Publicidade

Aos moradores da área, os homens, piloto e copiloto, teriam tentado despistar informando que estavam em busca de regiões adequadas para prática de pesca esportiva. A versão acabou os deixando desconfiados e, então, a polícia foi acionada. Orealla fica localizado às margens do rio Courantyne, que divide a Guiana do Suriname.

Foto: News Room

 

 

Comentar

Comentar