spot_img
spot_img

Avião faz pouso de emergência na divisa com o Suriname; suspeita é de tráfico de drogas

Dentro do avião foi encontrada uma substância semelhante à cocaína

Atualizado há

- Publicidade -

Uma aeronave, possivelmente de origem brasileira, fez um pouso de emergência em Orealla, região indígena que faz fronteira com o Suriname, nesta quinta-feira, dia 20. De acordo com informações do portal News Room, da Guiana, dentro do avião foi encontrada uma substância semelhante à cocaína. A polícia foi acionada. Dois homens teriam sido detidos.

Agentes da Unidade Antinarcóticos da Alfândega (CANU) e do Departamento de Investigações Criminais (CID) foram acionados para uma perícia técnica na substância, que vai atestar ou não, se o conteúdo é cocaína. Ainda de acordo com informações do portal da Guiana, a avião teria pousada por volta das 14h com pane seca, ou seja, falta de combustível.

Aos moradores da área, os homens, piloto e copiloto, teriam tentado despistar informando que estavam em busca de regiões adequadas para prática de pesca esportiva. A versão acabou os deixando desconfiados e, então, a polícia foi acionada. Orealla fica localizado às margens do rio Courantyne, que divide a Guiana do Suriname.

- Publicidade -
Foto: News Room

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: