spot_img
spot_img

Autoridades sanitárias do Suriname lacram três restaurantes na capital; veja imagens

Atualizado há

- Publicidade -

Dois estabelecimentos estão localizados em Blauwgrond e o terceiro no centro da capital.

Funcionários do departamento de Serviço de Meio Ambiente e Saúde fecharam, nesta segunda-feira, dia 14, dois restaurantes em condições insalubres na região de Blauwgrond, em Paramaribo. De acordo com as autoridades, os estabelecimentos não cumpriram as condições estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

Entre os problemas encontrados nos dois estabelecimentos, as cozinhas não tinham salas de armazenamento, equipe de trabalho não possuía exame médico em dia e as caixas de gordura estavam cheias. Os dois empresários foram notificados e vão pagar multa, além de fazer adequações para o retorno do funcionamento.

- Publicidade -

Já no dia 15, mais um restaurante, no centro da capital, também foi lacrado pelas autoridades sanitárias do Suriname. O estabelecimento não apresentou controle de pragas, a cozinha e o exaustor coberto com gordura, e os agentes acharam comida preparada armazenada no chão. Uma multa foi aplicada.

Nota da redação LPM News: O Serviço de Meio Ambiente e Saúde do Suriname, por sua política interna, não divulga os nomes dos estabelecimentos lacrados. Por essa razão, o LPM News, sobretudo por não ter acesso a esta informação, também noticia apenas o fato da interdição.

Fotos: BIC Paramaribo Noord-Oost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: