spot_img
spot_img

Autoridade fiscal chama a atenção dos cidadãos para o pagamento do imposto sobre veículos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O prazo final dado pelas autoridades para o pagamento do imposto encerra nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. 

De acordo com Daniella Wilfrid, responsável pelos impostos diretos do governo, a corrida aos postos de pagamento tem sido grande nos últimos dias.

“Temos registrado que um grande número de pessoas está procurando nossos postos para o pagamento do imposto sobre veículos motorizados”, disse Daniella Wilfrid. Segundo ela, em todos os locais de pagamento o movimento tem sido grande e as equipes de trabalho tem se esforçado para atender a todos da melhor maneira possível.

- Publicidade -

A autoridade fiscal solicita aos cidadãos que não esperem para fazer o pagamento do imposto após o prazo estabelecido. “Ninguém quer ser surpreendido com uma multa ou medida punitiva, portanto é melhor efetuar o pagamento em dia, antes que a polícia comece a realizar a checagem sobre o cumprimento da lei”, disse Wilfrid.

Daniella Wilfrid disse ainda que aconselha os cidadãos que se dirijam aos locais de pagamento nas suas imediações, tanto quanto possível, para a conveniência na hora de pagar o imposto. Para pagar o imposto, os cidadãos podem recorrer, entre outros locais, aos escritórios de cobrança da EBS, Telesur e ao Gabinete Central de Impostos no horário de 08h às 18h.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: