spot_img
spot_img

Aumenta o número de presos envolvidos com drogas

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia realizou várias prisões de suspeitos envolvidos com drogas nos últimos dias. Entre eles, uma passageira de 34 anos, que foi presa depois de encontrarem comprimidos em seu sutiã, outros quatro suspeitos de drogas foram presos e detidos no Posto Policial de Stolkersijver. Na mesma prisão também estão um motorista de táxi e um traficante de drogas. Acompanhe agora um pouco mais de cada um destes casos:

Taxista e traficante de drogas foram presos

O traficante Tichard, de 55 anos, e o motorista de táxi Fabian D., de 40 anos, foram presos pela polícia de plantão no domingo, 26 de maio, no Posto Policial de Stolkersijver. Fabian tinha uma mala de viagem com ele onde a polícia encontrou e apreendeu quatro caixas com mais de 7 quilos de cocaína. Os suspeitos e a droga foram então transferidos para a Brigada de Narcóticos para uma investigação mais aprofundada. Após consulta ao Ministério Público, os dois seguem detidos até a investigação.

Quatro suspeitos de drogas são presos

Jaha A., Cillian, M. e Luciano K. foram presos por policiais do Posto Policial de Stolkersijver no distrito de Commewijne na segunda-feira, 20 de maio, e posteriormente presos por violação da Lei de Anti-Drogas. Um total de 800 gramas de cocaína foi encontrado nos sapatos de Jaha A. Dezesseis glóbulos de cocaína-ânus foram encontrados em Cillian. Estes glóbulos cheios de cocaína têm um peso bruto de 460 gramas. Cillian é holandês e veio ao Suriname para contrabandear drogas.

- Publicidade -

Os três homens se locomoviam em um carro que era dirigido por Luciano K. que é militar por profissão. Investigações posteriores revelaram que uma mulher conhecida como Helga A. atuara como intermediária entre os contrabandistas de drogas e o fornecedor das drogas. Na direção dos três homens, ela foi rastreada e presa. A intenção era contrabandear a cocaína para a Holanda via Suriname, Guiana Francesa e França. Após consulta ao Ministério Público, o quarteto foi preso. A Brigada de Narcóticos e a Polícia Militar são responsáveis pela investigação adicional deste caso criminal.

Drogas no sutiã

Os membros da Equipe de Combate às Drogas Internacionais (equipe do BID) detiveram a passageira Deborah, de 34 anos, na quinta-feira, 16 de maio, no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel, depois que foram encontrados comprimidos XTC em seu sutiã. Ela foi transferida para a Brigada de Narcóticos, juntamente com as pílulas que estavam a caminho do exterior. Durante a vistoria da Equipe BID, um total de 295 comprimidos XTC foram encontrados e apreendidos na peça íntima da mulher. Deborah afirmou durante o processo preliminar que ela estava levando as pílulas XTC para sua amiga que mora em Trinidad. Ela foi detida após a polícia ter consultado o Ministério Público. Deborah foi acusada de violar a Lei de Anti-Drogas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: