De acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira, 10 de julho, uma colega de trabalho tirou a vida da gerente do KFC, Marjorie Willems.

O Departamento de Relações Públicas da Polícia informou que a acusada foi presa na noite de domingo (9) por volta de 23:50 depois que a polícia analisou as imagens das câmeras internas do restaurante que fica localizado na rua Wilhelminastraat, em Paramaribo.

Publicidade

A acusada identificada como Chawila R. de 22 anos de idade, que também era funcionária da rede de restaurantes fastfood KFC durante o interrogatório policial negou qualquer envolvimento na morte da vítima, mas as imagens das câmeras e as circunstancias provaram o contrário e a acusada não teve outra alternativa se não confessar a autoria do crime.

O motivo do crime ainda não foi revelado, mas sabe-se que objetos pessoais da vítima foram roubados e encontrados pela polícia dentro de um saco plástico no domingo em uma casa em construção na rua Henri J. Benjaminstraat. A investigação prossegue e a acusada vai permanecer sob a custódia da polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar