spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Polícia diz que situação em Albina está sob controle

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o tumulto e a desordem no distrito de Albina foi controlada ainda na noite da última terça-feira, 10 de julho. 

“Albina está segura e não há situação caótica”, disse o comandante do distrito, Harold Nagelbloem.

A paz voltou à cidade fronteiriça de Albina, depois que um tumulto provocado por moradores revoltosos ameaçava sair do controle esta semana. Por volta das seis horas da noite da última terça-feira, alguns cidadãos acalorados de Albina, começaram a atirar pedras em alguns supermercados chineses e ameaçavam colocar fogo na delegacia de polícia. O motivo do tumulto foi a morte por afogamento de um canoeiro que teria sido jogado no rio depois de entrar em luta corporal com um comerciante chinês durante a travessia de Saint Laurent para o lado surinamês. Estas informações ainda estão sendo investigadas pela polícia local que está apurando o caso.

- Publicidade -

A polícia de Albina foi forçada a pedir reforços de Paramaribo e Commewijne, porque o grupo de moradores revoltosos se recusava a acatar as ordens da polícia local. “Militares do quartel de Akontoe Velanti também foram chamados e a situação foi revertida no final da noite de terça-feira (10)”, informou o comando da polícia nesta quinta-feira, 12 de julho.

Apesar da situação está sob controle na área, tudo está sendo monitorado de perto e a polícia está realizando patrulhamento contínuo em diferentes bairros de Albina.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: