spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Jornal LPM NEWS ajuda a localizar mais uma brasileira

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações recebidas na tarde deste sábado, 3 de março, a brasileira Renata Pimenta Andrade (Foto), de 27 anos de idade, entrou em contato com a família no Brasil.

A Sra. Maria Gorete Garcia Pimenta, mãe de Renata, informou a redação do jornal LPM NEWS que sua filha ligou e disse que está trabalhando na cozinha de um garimpo da França.

- Publicidade -

A Sra. Maria Gorete, enviou uma mensagem agradecendo o trabalho do jornal e o apoio dos leitores que entraram em contato dando informações sobre a localização de sua filha. “Quero agradecer ao trabalho do jornal LPM NEWS pela publicação sobre o desaparecimento de minha filha. Minha filha ligou e deu notícias informando que está bem e está trabalhando na cozinha de um garimpo da França”, escreveu Sra. Maria Gorete na página do jornal LPM NEWS no Facebook.

A família no Brasil procurou a ajuda do jornal LPM NEWS na segunda-feira, 26 de janeiro, informando que a brasileira Renata Pimenta Andrade (Foto) veio trabalhar no Suriname e há três meses não dava mais notícias. Além da mãe, Renata deixou no Brasil três filhos menores de idade e o filho mais novo, um garoto de dois anos, veio para o Suriname com a mãe e estaria morando em Paramaribo.

O jornal LPM NEWS agradece mais uma vez o apoio e a colaboração dos nossos leitores no Suriname que tem nos ajudado a dar boas notícias as famílias que perderam contato com parentes no Suriname. Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: +597 869-3850 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: