spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Homem é preso com 200 munições calibre 12 que seriam levadas da Guiana Francesa para Macapá

Detido durante a operação Hórus, suspeito vai responder pelo crime de tráfico internacional de munições. Polícia acredita que objetos seriam destinados a facções criminosas.

Atualizado há

- Publicidade -

A operação “Hórus” prendeu um homem no município de Oiapoque por tráfico internacional de munições na noite de segunda-feira (16), durante as investigações contra crimes na fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa. Foram apreendidas 200 munições calibre 12, que, segundo o detido, seriam levadas para a capital Macapá.

O delegado titular da delegacia de Oiapoque, Charles Corrêa, informou que o suspeito foi capturado quando voltava da Guiana Francesa e que possivelmente os objetos serviriam para abastecer facções criminosas.

“Os materiais foram encomendados por pessoas de Macapá, que ele não quis revelar os nomes. Nós suspeitamos que essas munições sejam para abastecer pessoas faccionadas da capital”, falou. Em menos de uma semana, a operação já prendeu 10 pessoas por 3 tipos de crimes: tráfico de drogas, exploração sexual infantil e tráfico internacional de munições.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: