Na edição do dia 28 de abril, o portal de notícias LPM NEWS divulgou a notícia da morte de um comerciante chinês no distrito de Wanica.
Nesta sexta-feira, a polícia divulgou mais detalhes sobre o assassinato do comerciante identificado como Chen Jiafeng, de 42 anos de idade.
Um vendedor de jornal chamou a polícia ao perceber que as portas do supermercado ainda estavam abertas apesar de já ser tarde da noite. Os policiais então foram até o local e encontraram o comerciante sem vida com várias facadas pelo corpo.
Uma vez que havia vestígios de sangue encontrados dentro do supermercado, os policiais então seguindo o rastro de sangue chegaram onde estava o corpo do chinês na parte de trás do supermercado.
Um médico habilitado diagnosticou a morte de Chen e após consulta com um membro do Ministério Público o corpo do comerciante foi removido do local para autópsia. De acordo com o relatório da autópsia, a causa da morte foi hemorragia provocada por várias perfurações a faca no coração, pulmões, fígado e baço, resultando na morte rápida do comerciante.
O departamento de crimes capitais está envolvido nas investigações sobre este caso, mas até o momento o assassino ou assassinos do comerciante ainda não foram presos.
Deixe seu comentário abaixo.