O mistério ainda permanece sobre a morte de uma índia que teria sido assassinada por um brasileiro que continua desaparecido.
De acordo com declarações colhidas pela polícia na área, a vítima de 23 anos de idade, é de origem indígena e teria sido assassinada por um brasileiro na região de Asisikreek em Lawagebied.
De acordo com depoimento do marido da vítima, este brasileiro estava há duas semanas morando no acampamento com o casal e trabalhando como garimpeiro na área. No dia do crime o marido da vítima saiu para trabalhar e o brasileiro disse que ia sair para caçar com uma espingarda.
No local de trabalho o marido da vítima ouviu um disparo de arma de fogo e ao voltar para o acampamento encontrou sua mulher caída no chão e viu que alguns pertences pessoais que estavam no barraco haviam desaparecido. O homem então correu para a floresta e ao encontrar o brasileiro conseguiu atingi-lo com golpes de facão.
Ainda de acordo com as declarações do marido da vítima, ele teria matado o brasileiro que ficou caído no chão no meio da floresta, mas ao voltar ao acampamento para socorrer sua esposa o brasileiro teria desaparecido do local.
A polícia continua na área investigando o caso e dentro das próximas horas estará esclarecendo as dúvidas sobre este caso.
Deixe seu comentário abaixo.