O mistério ainda permanece sobre a morte de uma índia que teria sido assassinada por um brasileiro que continua desaparecido.

De acordo com declarações colhidas pela polícia na área, a vítima de 23 anos de idade, é de origem indígena e teria sido assassinada por um brasileiro na região de Asisikreek em Lawagebied.

Publicidade

De acordo com depoimento do marido da vítima, este brasileiro estava há duas semanas morando no acampamento com o casal e trabalhando como garimpeiro na área. No dia do crime o marido da vítima saiu para trabalhar e o brasileiro disse que ia sair para caçar com uma espingarda.

No local de trabalho o marido da vítima ouviu um disparo de arma de fogo e ao voltar para o acampamento encontrou sua mulher caída no chão e viu que alguns pertences pessoais que estavam no barraco haviam desaparecido. O homem então correu para a floresta e ao encontrar o brasileiro conseguiu atingi-lo com golpes de facão.

Ainda de acordo com as declarações do marido da vítima, ele teria matado o brasileiro que ficou caído no chão no meio da floresta, mas ao voltar ao acampamento para socorrer sua esposa o brasileiro teria desaparecido do local.

A polícia continua na área investigando o caso e dentro das próximas horas estará esclarecendo as dúvidas sobre este caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar