spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileiro já foi localizado em garimpo do Oiapoque

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações recebidas na tarde desta terça-feira (29), o brasileiro Clóvis Ferreira Barros foi localizado em um garimpo do Oiapoque, no Brasil.

A informação foi passada para a redação do jornal LPM NEWS pela Sra. Luciana Honorato da Silva, que mora na cidade de Paragominas, no estado do Pará.

Segundo Luciana, uma leitora do jornal que conhece o brasileiro Clóvis Ferreira Barros (Foto) e viu a nossa reportagem informou pelo zap que o brasileiro esta bem e atualmente está trabalhando em um garimpo no Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa. Luciana disse ainda que o brasileiro ainda não entrou em contato com a família, mas está agradecida ao jornal pelo fato de conseguir saber notícias de Clóvis que estava há mais de dez anos sem dar notícias para a mãe no Brasil.

“Vim aqui só lhe agradecer de todo coração. Já soubemos notícias do Clóvis. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês. Deus abençoe”, disse a Sra. Luciana na tarde desta terça-feira (29) através do zap.

- Publicidade -

Queremos compartilhar o sucesso que o jornal LPM NEWS tem alcançado na localização de brasileiros desaparecidos com todos os nossos leitores no Suriname e no Brasil, que são a nossa razão de existir. Aproveitamos para expressar a nossa satisfação como veículo de comunicação online pela oportunidade de ajudar dezenas de famílias que tem procurado nossa ajuda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: