spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Bebê de 11 meses morreu vítima de queimadura no Hospital Acadêmico de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Bebê de 11 meses de idade, foi a terceira vítima do incêndio em uma casa na Marowijnestraat.

De acordo com informações do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP), a criança faleceu na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto.

A causa da morte foram as graves queimaduras sofridas durante o incêndio na casa onde moravam a mãe, um menino de 8 anos e a bebê de 11 meses de idade identificada como Saviella Kartdimedjo.

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS vem acompanhando de perto o drama desta família que foi vítima de uma tragédia na semana passada quando a casa em que moravam a mãe e duas crianças pequenas pegou fogo na noite da última sexta-feira. Em nossa edição de segunda-feira (7), publicamos uma atualização informando que a Mãe de 35 anos e o menino de 8 anos de idade, que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva do (AZP) tiveram a morte confirmada em consequência dos ferimentos sofridos no incêndio.

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a direção do hospital informou que a bebê, Saviella Kartdimedjo, de 11 meses de idade, também faleceu em consequência das graves queimaduras sofridas no incêndio.

A polícia continua apurando os fatos para saber se houve negligência por parte da família ou de terceiros no armazenamento de combustível no quarto onde as três vítimas dormiam quando o incêndio começou.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: