O nadador surinamês Jair Blokland e Jhonathan Alberto Vargas não sobreviveram à colisão contra um ônibus em San Sebastian, Costa Rica, na manhã deste sábado, 28 de março.
O ex-nadador do Suriname Jair Blokland morreu no tráfego da Costa Rica. A trágica notícia foi confirmada por uma fonte confiável do mundo da natação do Suriname. Blokland, que em fevereiro completou 22 anos, era nadador da escola de natação Dolphin.
O jornal costariquenho ”La Nación” informou que o acidente aconteceu no sábado um pouco depois das cinco horas da manhã entre um ônibus e um carro no qual Blokland e o passageiro, Jhonathan Alberto Vargas, morreram no local do acidente.
Embora a imprensa tenha confirmado que Blokland estava no veículo junto com outro estrangeiro, ainda não está claro quem estava ao volante na hora do acidente. No entanto, de acordo com o ”La Nación” foi estabelecido que o Elantra Hyundai em que os jovens estavam, bateu primeira em uma árvore e depois colidiu contra o ônibus.
Em 2000, o Suriname também perdeu um nadador em um acidente de trânsito. Giovanni Linscheer perdeu a vida nos Estados Unidos.
[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir ![/alert]
Deixe seu comentário abaixo.