spot_img
spot_img

Atividades escolares no Suriname ainda não tem data confirmada para retorno

Análise acontecerá neste final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

As escolas do Suriname não serão reabertas no próximo dia 18 de janeiro, segundo a ministra da Educação, Marie Levens. De acordo com o governo, será feita uma nova avaliação após o final de semana e, em seguida, deve ser anunciada uma data para a volta às aulas.

“Vamos esperar pelas medidas no fim de semana”, disse Marie Levens, da Educação, Ciência e Cultura, durante a coletiva de imprensa. Após a divulgação da data, as escolas deverão reabrir em até três dias. A ministra também comentou sobre a educação digital.

“Tecnologicamente tudo é possível. O problema, entretanto, é que apenas 20% da população educacional do Suriname sabe como usar a tecnologia. O Suriname tem cerca de 150 mil pessoas na educação, das quais cerca de 17.500 são funcionários”, completou.

- Publicidade -
Marie Levens — Foto: Luiz Paulo

Enquanto a educação online não entra em vigor, outros meios são usados. “Mas não deixamos ninguém e por isso nos diferenciamos”, disse a ministra, acrescentando que será utilizada a televisão, o rádio e todas as outras novas formas de educação disponíveis.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: